quarta-feira, 13 de maio de 2009

" You Should be Stronger Than me"


Amy Winehouse é e sempre será uma diva da música black e soul americana pra mim. Com aquela voz meio arranhada e com um tímbre ìmpar, a maluquinha conquistou boa parte dos amantes profissionais de música, e mesmo com os escândalos que a rodeiam, ela não para de ser requisitada! Eta mulher sortuda! Claro que eu como fã, nunca gostaria de saber que a minha cantora preferida é tão drogada ao ponto de precisar parar na REHAB para voltar a ser como era antes. Mas como ela era antes?? Não me lembro de ver a Amy sóbria, cantando "purinha" tomando coca-cola. O primeiro DVD da Amy que eu vi, foi o Back to Black DeLuxe (sensacional inclusive) um dos melhores de sua carreira ainda nascendo. Amy já estava doidona, em quase todas as músicas ela soltava algum palavrão (nada demais) ou então se derrete de amores pelo "namorado" Blake Fielder Civil. (fora os passos coreografados por ela, só pode né) A questão é: será que Amy Winehouse é tão querida por ser doidona?? acho que sim, isso faz parte dela, e isso nos faz dedicar um atenção maior à Winehouse. A jornalista Daphne Barak, responsável pelo documentário "Saving Amy" contou em uma entrevista que Amy é mimada e muito insegura e que em alguns momentos ela se comporta como um bebê. Ai está o porque de Winehouse ser tão viciada. Após as ídas (constantes) à REHAB, Amy prometeu cuidar mais de si depois de ter quase morrido duas vezes como afirma o seu pai na entrevista para o documentário. A cantora agora bebe bastante para não usar outros tipos de drogas (mais heavy). Nós, fãs, só torcemos agora para ela continuar a carreira memorável que construiu. E se a Amy pudesse ler esse blog diria para ela: Lembre-se sempre " you should be stronger" !
Por: Isabela Lima

Um comentário:

  1. Amy Winehouse...realmente eu penso niss! Depois de tantos escândalos a mulher ainda faz sucesso!
    ai, ai se fosse a gente, adeus a nossa carreira! hahahah
    mas o que que é a VOZ dela? MARAVILHOSA!
    tudo bem que ela é uma LOUCA, mas tb não sou mt a favor da caretice total tb não! hahahah
    A gente tem é que SE JOGAR!

    Dé.

    ResponderExcluir