terça-feira, 19 de maio de 2009

Mais que merecido!


Tô de volta, e apareci aqui pra postar por uma BOA causa! Vou falar do Prêmio Contigo que rolou ontem no Copacabana Palace, tudo bem que não é o nosso Prêmio Esso (queridíssimo!), mas tb é um prêmio chiquérrimo! E o que falou mais alto pra eu vir até aqui e postar no UM TODO! foi a vitória do melhor programa na TV aberta atualmente, o CQC, claro! Na foto Felipe Andreoli que além de cobrir o evento, subiu no palco pra receber o prêmio anunciado pela Preta Gil.

Os caras tb chiquérrimos levaram o prêmio de melhor programa humorístico, concorrendo com 15 Minutos da MTV (valeu a indicação mais ainda tá looonge do CQC), A Praça é Nossa do SBT (sem comentários!), Toma lá dá Cá (Globo), Pânico (RedeTV!), Zorra Total (é uma piada essa indicação, né?!), Show do Tom da Record (alguém consegue ver?) e vários outros... será que só eu achei que esse prêmio já era esperado e foi muito MAIS QUE MERECIDO?

Quem me conhece sabe que eu sou SIM, muito fã dos caras e admiro demais o trabalho que eles fazem no CQC... todos jornalistas super competentes com uma carreira que já está dando certo (quem não sabe é só dar uma pesquisada no currículo deles! rs), além de serem atores e engraçados sem forçar a barra! Enfim, taí meu post pro CQC... não podia faltar!

Beijos, Dé.

2 comentários:

  1. Ih Dé, arrasou!

    Agora é só esperar a matéria dos caras no programa deles!!!

    Isabela Lima

    ResponderExcluir
  2. Muito mais que merecido né amiga!
    os caras arrasam no que fazem...muito talento!
    adooooroo!!!!
    Fiquei muito feliz pelo premio!
    So aguardar agora segunda já ate imagino o bloco...
    bjao
    Pri

    ResponderExcluir