terça-feira, 5 de maio de 2009

" Máscaras cairão automaticamente..."


Eu sei que eu não estou com a gripe suína, me conforto em saber disso pq não estou com os sintomas, apenas uma tose seca... sem motivo algum, aparentemente. Mas eu juro, juro que as vezes me pego pensando que eu devo estar com essa tal gripe. O caso acaba sendo psicológico, pode perceber.. quantas pessoas ao seu redor espirraram hoje? quantas tossiram hoje? e quantas se queixaram de dor de cabeça?? centenas, milhares... e isso me assusta. A informação de que uma pandemia está por vir é tão sólida e possível que nós (que não estamos gripados) começamos a desconfiar que essa gripe suína ataca assim.. no ato e no ar, literalmente! CALMA MINHA GENTE! Vamos acabar pegando essa gripe por tanta informação que já temos dela... Que fique claro que sou a favor da informação e de que os médicos devem fazer o papel de avisar sobre os riscos que corremos, mas não vale se desesperar. e nem contrair a doença da gripe suína psicológicamente. Muita calma minha gente, AINDA temos máscaras suficientes no Brasil. faça o seu estoque o quanto antes, e tome bastante vitamina C, minha mãe sempre disse que fazia bem!


Isabela Lima

3 comentários:

  1. eu tenho que comentar pq eu ADOREI esse post!
    é realmente essa sua tosse tá bem seca, e o mais engraçado foi eu te ligando e vc acordando com essa tosse (morri de ri sozinha!rs)
    cara descobrimos um talento seu nesse blog, nosso querido blog, suas crônicas são ótimaaaas, tô mt orgulhosa, Bela! ;)
    ah e a vitamina C é verdade mesmoo, TOMEM!

    ResponderExcluir
  2. Realmente temos ainda muitas máscaras no Brasil. Principalmente no congresso nacional...

    Quanto as de pano, deixe-as para os doentes dos países com casos confirmados. Temos muitos males no Brasil, mas desse estamos fora.

    ResponderExcluir