quinta-feira, 7 de maio de 2009

Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência!


Hoje de manhã, indo para a faculdade estava tudo muito bem pelo caminho, mas de repente... uma música.. uma música lá no fundo ecoava nos meus tímpanos, e eles diziam assim - " Que isso, que música estranha, ai que coisa horrível...". Bom, foi um mix de sensações terríveis que eu nunca tinha sentido antes ouvindo uma música. O meu gosto musical é completamente amplo, gosto de tudo mesmo, mas certas coisas não entram bem no meu ouvido, é questão de compatibilidade sonora com o meu gosto musical. Não vou negar, já gostei das músicas da filha do filho do Francisco... ouvia a Wanessa Camargo cantar e achava o máximo, mas isso faz tempo e graças a Deus existe O tempo pra a gente pôr a culpa. Mas nessa manhã, pude ouvir a Wanessa cantando em inglês com o Ja Rule. Foi isso, essa coisa, que fez com que os meus tímpanos "gritassem" O QUE QUE É ISSOOOOO". E eu respondi para eles, " É.. ISSO, é uma música da Wanessa Camargo..." Entendi o esforço dela se aliar ao Ja Rule para tentar reenguer a carreira dela, pq afinal de contas tinha lembrado que a carreira dela tinha "falido" e que agora a profissão dela seria uma mulher casada com um cara ai, rico! Ela não tinha mais muita função na mídia né?! Convenhamos... Mas não, Camaraguinha está de volta... tentando imitar a Jennifer Lopez. Longe demaaais! AAAAh não, eu não compreendi bem isso.. só pra refrescar a memória de vcs e pra vcs não acharem que eu to falando isso por um simples recalque (pq, sejamos sinceros, aquele cabelo novo ficou divino, nisso vc arrasou Wanessa), a J-Lo (queridíssima) cantou com o Ja Rule, praticamente a mesma coisa.. falando também que ela era real, igual o que a filha do Zezé fez.. meu deus quanta criatividade! E outra coisa: a J-lo também canta uma música chamada Jenny from the Block que ela diz que mesmo estando "montada na grana", ela continua a mesma, pq ela sabe que veio do Bronx... MEU DEUS, imaginem vcs, quem fez a mesma coisa na nova música titulada como "Fly"??!!! WANESSA CAMARGO!


Galera, não é querer falar mal... mas as pessoas pedem!

Bom, se isso resolver a questão de voltar as paradas musicais, tem todo o meu apoio, apesar de não ter inovado nada, mas por favoooor não me façam querer gostar e muito menos ouvir FLY. Arrebenta Wanessa J-LO Camargo!
Por: Isabela Lima

3 comentários:

  1. MEO DEUUUUS!Depois dizem que só eu fico inspirada! Mas ultimamente a inspiração tem pairado bonito na nossa amiga Bela! Mais um post arrebentando!
    Cara, isso que mata! Copiar J-lo, Beyoncé e Britney, essas "fraquinhas" da vida!
    A Camarguinha (ótimo!) teve a sorte de nascer no Brasil, tem AQUELE requebrado que nós temos e se contenta em IMITAR! A menina precisa INOVAR, gente, mas isso SÓ quem fez foi quem? A PEQUENA NOTÁVEL! (claro!)

    Wanessinha se joga,faz como a gente! rs
    Mas tô contigo Bela, ouvir Fly NÃO DÁ!

    Dé.

    ResponderExcluir
  2. Ahh gente . . . não achei a música tão ruim não . . rsrsrs
    Mas adorei o post! rs

    ResponderExcluir
  3. só tenho uma coisa a dizer:
    "TOMA!"

    ResponderExcluir