quarta-feira, 6 de maio de 2009

VAI BOMBAR!


ACABEI de ver um showzinho na internet e corri pra postar aqui pra vcs!
Vcs sabem que no meu tempinho livre aqui no estágio, aproveito pra "fuçar" tudo na intermet e descobri O show deste mês de maio no site da Fundição, simplesmente: PIXOTEEEEEEEEEEE!

pagode é brega? ah, é mesmo! mas, e daí????
eu quero é me jogar! hahahhah

Pixote na Fundição Progresso - 29/05/09 (sexta-feira)

End: Rua dos Arcos, 24

Horário: 22h

Classificação: 18 anos

Ingressos: Pista Fem. R$30 (inteira) e R$15 (meia)
Pista Masc. R$40 (inteira) e R$20 (meia)

Vip Feminino R$60 (inteira) e R$30(meia)
Vip Masculino R$100 (inteira) e R$50(meia)


Beeeeijo, Dé.

4 comentários:

  1. Paaaaaaaaaraaaaaaaaaa tudo! TO SEM AAAR!!!!! ai meu deeeus! Faltou colocar o principal Dé, o dia.. quando vai ser????

    eu já to jogada em frente ao palco, gritando " Dodô, Dodô, DodÔ!!!!"

    ResponderExcluir
  2. O PRINCIPAL: dia 29 de maio, SEXTAA!

    Dé.

    ResponderExcluir
  3. Esse estilinho do Dodô, mexe comigo! HAHAHAHA!!!
    Déééé, se ele colocar aquele chapéu que ele usou no DVD eu vou ficar com medo! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. meche com vc? hahahhaha
    a única coisa que meche comigo são as músicas,ADORO!

    então vc tem que ir pra saber se vai ter o chapeuzinho ou não!

    ResponderExcluir