sexta-feira, 15 de maio de 2009

Cúmulo da carência!


Bom, já vimos de tudo um pouco nesse mundo de meu deus, mas hoje fiquei impressionada com a carência das pessoas desse tal mundo. Concordo que todos tem o direto de ser feliz e viver apaixonada, tendo um relacionamento saudável, seja com o seu namorado ou seu marido (ou esposa). o problema é: até onde a carência das pessoas vai parar? Já seiii.. na Avenida Rio Branco, Centro do Rio, uma das ruas mais movimentadas da cidade. Hoje pela manhã milhares de solteiros decidiram fazer uma passeata para arranjar a sua cara metade de um jeito assim, no mínimo inusitada. esses solteiros de plantão carregavam faixas e cartazes com algumas frases do tipo: "cansei de viver sozinha". MEU DEUS, isso é o cúmulo!

O que será que se passa na casa desses solteirões, será que eles pararam pra pensar que o trânsito ficou um pouquinho engarrafado por causa da carência deles? Bom, os meus votos são de que todos saiam dali CASADOS, para que não aconteça outra manifestação tola como essa!


Alguém ai acha o contrário?? será que realmente eu sou tão fria assim??? pq eu realmente não vejo necessidade para passeatas desse tipo!


galera, o tal flerte ainda existe! e a auto estima também! Pensem nisso!


Por: Isabela Lima

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ah, esse povo solteiro tá vivendo em que mundo?
    Eu quero sim que todos sejam felizes, solteiros ou com alguém do lado, mas complicar ainda MAIS o trânsito do Centro NÃO!

    Torço pra que a pegação tenha rolado solta hj e estejam todos lindamente apaixonados! hahahah
    Passeata no centro de novo NÃO! rs

    Dé.

    ResponderExcluir