quarta-feira, 20 de maio de 2009

Não sei se eu rio, não sei se eu choro!


Tratando-se da pequena Maysa, a galinha dos ovos de ouro (galera do UM TODO, isso lembra alguma coisa?? haha) de Silvio Santos espera-se tudo.. a baixinha é invocada, adora dar respostas objetivas pro apresentador com aquele jeito "anã" de ser! Aquela criança tem 20 anos e ninguém sabe! É completamente anormal o Q.I da Maysa, ela fala igual uma adulta, não tem postura alguma que nos lembre que ela é uma criança de fato! Será? Fiquei na dúvida após ver DE NOVO o rei do baú SACANEAR a garotinha, colocando o tal menino maquiado de monstro na frente dela.. gente, ela pediu antes para não colocar o menino cara a cara com ela.. dá pra respeitar??? Com toda razão, Maysa abre um berreiro, que de primeira deu vontade de rir, pq o menino vestido de mosntro não entendeu nada, mas depois deu vontade de chorar junto, pq como se não bastasse a gritaria da Maysa, seguraram a garotinha a força, pra que ela continuasse no palco... QUE ISSO! ela parece uma anã mas não é! ela é uma criança! Tudo bem, passou esse episódio e eu pude entender que o Silvio Santos naquele momento só pensou nos pontos do IBOPE aumentando progressivamente, SOMENTE NAQUELE MOMENTO! Mas não, eis que surge, um outro "Pergunte para Maysa" e o Silvio Santos critica a menina por ter medo do menino mostro.. COMO ASSIM??? Ela não pode sentir medo mais! Irritadíssima com a situação, Maysa sai correndo pelo palco e como se não bastasse dá com a cabeça na câmera! PRA QUÊ NÈ?!

O show voolta acontecer,tudo de novo, ela enche o palco de tanto chorar!


Dessa vez, a coisa ficou preta para a produção do programa... o Conselho Estadual dos Direitos da Crianças e do Adolescente de São Paulo vai apurar se realmente a maluquinha foi exposta ao ridículo em algum momento, se caso for comprovado, cabe ao Ministério Público Federal avaliar!


Deu pano pra manga esse choro heim Maysa!!!! Eu prefiro ouvir a Maysa falar que o dono do canal dorme no formol! É beeem mais divertido!
o Programa CQC já fez o seu protesto: não coloca mais os vídeo sde Maysa no Top Five até que a garotinha pare de chorar!!!!! Por aqui a gente tb faz!!! Estamos com o CQC! Isso é pra vc Dé!!!! hahaha





2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pára tudo! Eu AMEI a dedicação do post pra MIM!(falou no CQC, me chama que eu tô aqui! rs)
    Vou ter que rasgar um pouquinho de ceda de leve, essa galerinha da facul, mais especificamente a equipe do nosso documentário, foram todos uns presentinhos na minha vida! Hj ganhei até um depoimento da Juju, dizendo que sou puro luxo e riquexa, Juju é uma figurinha mesmo! hahahahah

    Agora sobre o post: foi isso mesmo, eu vi o CQC na segunda e eles se recusaram em colocar a Maysa mais uma vez no top five do programa, até pq a gracinha com a anã (rs) passou dos limites.
    Mas o Sílvio tá virando um sem noção de marca maior, competindo seriamente com o Faustão, alguém sabe quem é o pior?????????????????????
    Só pra lembrar que uma vez a Maysa apareceu em um top five do CQC, que mostrou o Sílvio colocando a Maysa dentro de uma mala no palco e detalhe: ele pegou a mala e carregou de um lado pro outro, segundos depois a anã começa a gritar bolada de dentro da mala: Ai, ai, pára, tá doendo! E depois do episódio do monstrinho, o que aconteceu? Ela corre o risco de sair do ar, e lá se vai a galinhazinha de ovos de ouro do SBT...te cuida Silvio, presta atenção!

    Dé.

    ResponderExcluir