terça-feira, 9 de junho de 2009

Eu tenho vergonha...


Eu sou uma leitora, observadora e espectadora assídua do site de relacionamentos chamado ORKUT. Sim. Todos os membros dessa grande rede são pessoas suuuuper felizes, cheias de atitude e principalmente: se amam muito. Ontem a noite resolvi entrar pra ver meus scraps, quando me deparei com uma "amiga" minha (no orkut) que havia postado umas quinze fotos dela mesma de biquíni. "Putz!" - eu pensei, mas na verdade quem sou eu? Uma pessoa que provavelmente inveja muito a pessoa dela (com certeza seria isso que muitos pensariam ou pensam). Aliás, essa é uma outra questão do orkut: todos odeiam e invejam esse tipo de gente. Mas por que será? Só porque eu ela (ou ele) é linda, feliz e se ama muito? Não. Eu tenho a resposta. É porque além disso tudo ela tem muuuitos miguxos lindos que ela conquistou na "facul", no "churras" e na night do fds. Eu sou suspeita. Tenho complexos, por isso prefiro me zoar antes que me zoem, sou liberal e ao mesmo tempo reservada... Ihhh olha eu aqui com complexo de orkut falando de mim mesma. O assunto não sou eu e sim a tal fulana que se entortou toda pra tirar fotos de biquíni em quinze posições diferentes. Luxo e riqueza! Cansei de falar disso... Me deu cololoite!

*Sou eu na foto.

2 comentários:

  1. Juuu, concordo com vc!
    Esse povo que se ama do orkut coloca a vida toda no álbum, pq afinal, o orkur virou sinônimo de vida, né? hahahhah
    Pra alguns a vida se resume a essa tal página azul! rs

    P.S 1: não gostei do uso do luxo e riqueza! rs

    P.S 2: uma comédia sua foto! rs

    Dé.

    ResponderExcluir