quarta-feira, 17 de junho de 2009

Novidade no Um Todo!

Parece que o blog Um Todo está ganhando mais uma integrante muito especial! rs

Após receber o convite (que surgiu após uma intimação feita à Bela) de Isabela para escrever no blog, a quaaaase jornalista Vanessa Rangel ficou muito feliz e resolveu logo fazer um post por aqui!



E aí galerinha? Como essa semana foi a minha "última" semana na facul e eu adorei ter conhecido vocês todas, já me bateu uma saudade enorme e uma vontade de escrever aqui para sentir vocês perto de mim novamente! (ownnn...) É sério! adoro demais vocês, tenho um carinho muito grande por todas e espero que a amizade não acabe junto com a faculdade, que acabou terminando um pouco antes pra mim! (ufa!) Quero ter vocês sempre por perto!


Agora chega de puxar o saco dessas futuras jornalistas...rs vamos as notícias bizarras e engraçadas da semana!




Vocês sabiam que o querido presidente super fofo e carismático dos EUA, Barack Obama, andou mostrando suas habilidades ao vivo durante uma entrevista para a TV CNBC? Isso mesmo, o presidente se incomodou com um zumbido de uma mosca e deu um golpe certeiro no pequeno bichinho...poor fly...essa já era!


Depois de ter acertado a mosca, ele ainda perguntou se queriam filmar, todo orgulhoso de sua façanha! Para conferir o vídeo clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=ORZ00OyKp0I


e também tem o vídeo bobeirol, porque o povo do youtube não perde tempo pra fazer uma gracinha: http://www.youtube.com/watch?v=6sV3_LUBGTU





Uma outra notícia bizarra foi a de uma menina belga de 18 anos que resolveu fazer uma tatuagem: 3 estrelinhas no rosto. Pena que essas 3 se transformaram em 56 estrelas! O tatuador louco (ou a menina, tanto faz) se empolgou enquanto a menina dormia e continuou transformando o rosto dela em um céu estrelado! Quando a menina acordou, quase morreu de susto e agora quer processar o tatuador. Ela disse que não havia autorizado tantas tatuagens, mas o tatuador afirma que tinha combinado tudo antes e diz ter testemunhas...

Fica a sugestão pra quem pretende fazer uma tattoo, é melhor não dormir! aguenta firme a dor! que medo...por isso ainda não fiz a minha!







E como eu to sentindo falta de um cineminha e de um bom filme...vamos falar de um filme esperado por mim que estreia (sem acento) na sexta, dia 24/6! Transformers 2: A Vingança dos Derrotados!















Sinopse: Sam (Shia LaBeouf) e Mikaela (Megan Fox) voltam a ficar na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo, já que ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e como aconteceu a história dos robôs neste planeta. Em paralelo, os militares americanos e uma força internacional unem-se aos bons Autobots para enfrentar os vilões.



Deve ser muito bom hein!

beijinhos e até a próxima! =*

Nessa

4 comentários:

  1. Adoooreeii o blog!Boa Sorte e sucesso pra vocês aqui...parabéenns! :)

    ResponderExcluir
  2. Menina jornalista@@ adorei :D vou te favoritar!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Sacanagem oq fizeram com a garota.. Interessante as noticias, e as dicas bacanas prum cineminha!! Show de bola, continue escrevendo dessa forma!!

    Bjus amor!

    ResponderExcluir
  4. Arrasa vanessa!!!!!!!!!!!!!!!! o blog é seu também!

    ResponderExcluir