segunda-feira, 22 de junho de 2009

Perdi o caminho!

Nossa, me achei!
"anos" que não postava nada por aqui, comecei a sentir saudade! E comecei a achar estranho também por que até a Juju postou... heheh! (engraçadinha né?!) Desculpa Ju, ironias à parte, vou começar a escrever sobre... sobre... sobre NADA!
Para se fazer um texto sobre NADA, é necessário ressaltar a importância desse NADA em nossas vidas! Não é bom quando chega domingo e vc não tem NADA para fazer? Será? eu tenho uma certa intolererância com esse "cidadão" chamado NADA, porque eu sou ativa demais para ficar sem fazer NADA. Começo a balançar as pernas, ruer as unhas e já viu né.. entro numa crise existencial dos infernos. Quem me conhece sabe bem... Em tempos de crise.. (não, não tô falando da econômica, é da crise do diploma que caiu mesmo) o NADA tá super na moda (lembrando do SPFW, que diga-se de passagem a Gisele não cansa de mandar bem nos defiles, pqp), lendo a opinião de N pessoas sobre a crise do diploma de jornalista, eu me deparo com um dilema, em uma de minhas crises existencias onde eu perguntava " Aonde vou enviar esse diploma?", Será mesmo que vai dar certo esse negócio de qualquer um escrever sobre qualquer coisa?
Eu não tenho nada contra os economistas que escrevem sobre economia, eles realmente sabem mais do que nós, talvez! Mas e nós, vamos fazer o quê? Eu temo que nós jornalistas vamos começar a escrever sobre NADA, nada muito específico, já que agora tem gente da área (específica) para escrever!
Eu só espero que o mercado não esqueça de nós, jornalistas! Porque senão o NADA (o conteúdo vazio dos jornais submetidos a contratar qualquer um para escrever o que quiser) vai imperar e eu vou voltar a ter as minhas crises existenciais... preciso voltar a Ioga, urgente!

Isabela Lima

3 comentários:

  1. Gente, ninguém tá entendendo porra nenhuma né! pq essa foto??? porque não tem NADA a ver com NADA! só achei o garotinho engraçadinho, só isso! =p
    Isabela Lima

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha
    somos um todo q faremos NADA juntos!
    bjs Juju

    ResponderExcluir
  3. Cara AMEI o texto sobre o fazer NADA! Bela, jornalistas agora poderão escrever sobre NADA e duvido que alguem escreva sobre NADA como a gnt! HAUHAuAhAuAHAU

    ResponderExcluir