quarta-feira, 15 de julho de 2009

Uma bizarrice atrás da outra! Suuuper Pop!!!!


Tenho o costume de ler alguns jornais online, e às vezes me deparo com cada bizarrice, que eu preciso compartilhar com vocês. Na página da Globo.com tem até uma editoria chamada Planeta Bizarro, que vira e mexe está entre o Top 10 mais lido da página. O fato é que a galera gosta de uma bizarrice. Elas são necessárias sempre para dar aquela quebrada na rotina, deixar a descontração solta! Acho que ela serve para isso, pra gente rir! Mas e quando a bizarrice é levada a sério? o quê que a gente faz? Ri do mesmo jeito?
Bom, nessa situação que eu me deparei esses dias lendo o extraonline cuja manchete era " Mirella vai lançar música Chupa essa Manga". Me interessei, de verdade, e fui atrás da matéria para ler e precisar a importância daquilo para o meio artístico. Na matéria, o repórter fazia menção a todos os "trabalhos" do namorado da loura, o Latino. Lembrou que o Latino lançou a Luka ( To nem ai) e que introduziu a ex namorada Kelly Key ( baba baby) no cenário musical.
Gente, para tudo! o que esse cara fez foi alguma coisa absolutamente honrosa!? Quem lembra da Luka?? Por onde ela anda? fiquei até com saudade! Completamente sem comentários. E a Kelly Key?? que bom que ela se separou do Latino depois de ele ter lançado ela no mundo da música "pop", que bom que ela fez uma tatuagem com a cara do Latino, isso rendeu algumas capas de revistas, lembram? Que bom que ela casou com aquele cara estranho também, isso rendeu mais capas de revistas.. e por fim e mais importante, que bom que o empresário dela não é mais o Latino! Uhul!
Vontando ao "Chupa essa manga", a música faz uma homenagem ao público GLS, que incentiva os gays a namorarem bastante e não se reprimir jamais. Meu deus e precisa??? Tanto a Mirella quanto o Latino levaram essa bizarrice à sério, tanto que a música já está feita. e agora?? oq a gente faz? Ri né?! e Lê a música também!

Liberta Dj!!!!!!

Ninguém vai me impedir de viver o meu viver
Eu não quero mais mentir para os meus desejos,
meu querer.
Baby, eu vou me libertar com alguém que me faz
Quero me engatar de vez no teu céu
Namorar sem medo
Chupa essa manga, baby
Afoga a caçamba, baby
Cobra com cobra
Tá querendo ah, ah
Chupa essa manga, baby
Afoga a caçamba, baby
Aranha com aranha
Tá querendo se pegar

E o pior é que isso faz sucesso! rsrs

Isabela Lima

2 comentários:

  1. Blog bombando de posts! adoro!

    Acho que a única explicação pra isso é que o grande cantor Latino encontrou uma forma de revelar a sexualidade de sua namorada... na verdade Mirella é um traveco! Por isso resolveram agora levantar a bandeira do público GLS! Se não for isso... realmente o povo faz tudo mesmo por dinheiro! Ainda bem que não somos obrigados a "chupar essa manga", né! Pq Latino e Mirella que me desculpem, mas eu me recuso a ouvir isso! hahahha

    Dé.

    ResponderExcluir
  2. HAuAHAUAHUAhAuAhU
    Mas fala a verdade.. a galera adora uma bizarice!

    ResponderExcluir