sexta-feira, 17 de abril de 2009

O nome dele é Selton Mello



Nem as pequenas gafes no início da festa puderam apagar a luz de Selton Mello, esse BRILHANTE ator (em Caps Lock sim) não poderia deixar de levar uma estatueta, de melhor ator pelo filme Meu Nome Não é Johnny, que diga-se de passagem é BRILHANTE também.A festividade aconteceu no Vivo Rio nesta terça e foi super correto (ao meu ver) sobre os ganhadores deste ano. Meu Nome Não é Jonny do diretor Mauro Lima estava esperando por 14 estatuetas e ganhou pelo menos 6 delas contanto com o troféu MERECIDÍSSIMO de Selton.O longa metragem "Estômago" de Marcos Jorge levou o título mais esperado, o de melhor filme e "Os Desafinados" de melhor trilha sonora (justíssimo, não?).Pareço que fiz parte do elenco ou então que pelo menos fiz parte da figuração de Meu Nome Não é Johnny, porque falo mais dele nesse post, mas é porque depois desse filme, consegui enxergar um novo estilo de cinema nacional nascendo, com um tom mais sarcástico e audacioso, mais dinâmico e mais envolvente, tudo a ver com o elenco e sem sombra de dúvidas, tudo a ver com o Selton Mello. Um dos atores mais irreverentes e de ótima qualidade, surgindo, nascendo, ainda bem novinho no cinema. Não faço questão de vê-lo na TV, ele no cinema está cada vez melhor.E pra nossa sorte, o cinema nacional só tem arrastado mais jovens atores da mesma tiragem de Selton, como o ator Wagner Moura, Lázaro Ramos, Leandra Leal, Alice Braga, entre outros e outros para a nossa sorte!!!!Sou super fã do cinema nacional e levanto quantas bandeiras for preciso para que ele esteja sempre em alta!!!!! VIVA O NOSSO CINEMA!!!!!obs: Ontem eu vi TV Fama (tá bom, eu confesso) e passou uma matéria sobre essa premiação do cinema nacional e o Selton Mello foi um dos entrevistados. Adivinha o que ele disse sobre ele mesmo?! " Eu, eu sou um caso perdido..." se referindo por não ter nenhuma namorada e por não ser visto frequentemente com nenhuma mulher em clima de romance! Boooom, deixa eu conseguir mais fôlego... NADA A DECLARAR!!! Ele é sensacional!!!!! Sou fã! muito...

Um comentário:

  1. ADOROOO esse homem...rs
    Que talento né?
    realmente esse filme foi demais, abriu muito meus olhos pro cinema nacional!
    agora vamos aguardar ele como diretor que garanto que também vai arrasar...nao vejo a hora!
    bj
    Pri

    ResponderExcluir