sexta-feira, 17 de abril de 2009

Nos bastidores de Os Mercenários!

Queridos visitantes do UM TODO!

Hoje no meu post, e vale ressaltar que é o meu primeiro post, vou falar um pouco sobre a situação que acabei de passar no Centro. Estava eu... indo almoçar como todos os dias e quando chego no restaurante vejo uma aglomeração de gente, claro que nesse momento meu lado jornalista já falou mais alto e fiquei curiosíssima pra saber o que estava acontecendo... De início achei que fosse por causa da chuva, mas logo em seguida, vi um cara chegando com uma câmera na mão. Aí, pronto! Não aguentei e perguntei logo o que estava acontecendo...

Simplesmente eu estava nos BASTIDORES da gravação do novo filme do Stallone, é ELE mesmo, o Sylvester Stallone, para sempre Rambo! rs Como eu almocei cedo e ainda tinha tempo pra ir pro estágio, nem preciso dizer que fiquei acompanhando toda a movimentação no set das filmagens...era uma mega estrutura montada, e eu não tinha percebido logo de cara, pq isso tudo estava na rua de trás da que eu estava.

Eram caminhões, vans, figurantes, produção, curiosos, tudo que nós da área de comunicação gostamos! rs Entre os figurantes havia crianças, homens, mulheres (com vestidos floridos) e vários homens com roupa do Exército. Bom, isso é o que eu vi e adiantei pra vocês que visitam o UM TODO! E tem mais: no seu novo filme Os Mercenários, Stallone que já está com 62 aninhos, além de atuar também vai dirigir o filme. Ah, a Gisele Itié (foto) também vai participar!

E só pra esclarecer uma coisa: o cara que chegou com a câmera na mão no restaurante que eu estava, era o cinegrafista do Rafael Cortez, repórter do CQC... A-DO-RO! (E o Rafael tb estava lá!)

Então...precisava muito dividir esse momento com vcs, minha jornalistas preferidas, e o UM TODO! é o NOSSO espaço, perfeito!

P.S Fiz umas fotos no celular, como eu queria minha câmera nesse momento! Talvez em um próximo post vcs vejam as fotos! Foto é uma coisa que eu não posso prometer muito né, minhas companheiras de blog sabem! rs

Beijos, Débora.

Um comentário:

  1. CARAMBA que máximo eim...
    logico que tem q colocar as fotos...mesmo se demorar...rs
    precisamos ver essas imagens!!!
    tem do stallone?rs
    nossa ia adorar ver essa movimentação...
    uhulll arrasou amiga
    QUEREMOS as fotos eim nao esquece!!!
    bj
    Priscilla

    ResponderExcluir