sábado, 18 de abril de 2009

Aprenda a cantar inglês!!!

Acabei de voltar do meu curso de inglês...
E como meu primeiro post, queria ser um pouco ousada, diferente, já que o nosso jornalismo é um jornalismo dinâmico e que engloba um todo...
Precisava colocar aqui algo divertido...
Pode deixar meninas que nao vou bagunçar...é só algo diferente...
Quando eu vi esse video eu nao consegui parar de rir de tão criativo...
E como estava falando no inicio, eu acabei de voltar de uma aula de inglês tive essa idéia de compartilhar com vocês esse vídeo que é uma comédia...

Bj

Priscilla

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente ameeeeei!!!
    hahahahaha
    primeiro pq eu amo Beatles, segundo pq eu amo tanto essa música que é assim q toca meu celular!
    Adorei Pri, mto bom!
    bjsss Juju

    ResponderExcluir