sexta-feira, 29 de outubro de 2010

MIX

Apesar de algumas emoções nesse finalzinho de semana, volto ao blog para dividir algumas dicas que tenho observado nas passarelas urbanas, nas rádios, nas telas e na vida, pq não?!

Semana passada gravei um show da Maria Gadú na super Sky HD (diga-se de passagem, que avanço da tecnologia) que me vez rever umas 8698797 de vezes. Eu simplesmente amei! Eu nunca tinha parado para pensar nas músicas de Gadú e na sonoridade musical que essa mulher tem, e que me parece que vem de berço. Digo de berço, não pq a cantora tem algum parente cantor, mas pq é notável que é dela mesmo, sem esforço nenhum de aulas de voz.. enfim. Ela é sensacional. Tô apaixonada por alguns trechos e um deles é:



"Olhe só
Como a noite cresce em glória
E a distância traz
Nosso amanhecer
Deixa estar que o que for pra ser vigora
Eu sou tão feliz
Vamos dividir

Os sonhos
Que podem transformar o rumo da história
Vem logo
Que o tempo voa como eu
Quando penso em você"

É da música "Encontro", uma das músicas que impulsionaram a carreira de Maria Gadú.

Sem contar na linda música que Gadu fez para sua avó.

"Ó meu pai do céu, limpe tudo aí
Vai chegar a rainha
Precisando dormir
Quando ela chegar
Tu me faça um favor
Dê um banto a ela, que ela me benze aonde eu for"

Essa música por inteira é linda, e vale a pena ser escutada com atenção, e claro com a sua vó do lado... brincadeirinha! rsrs

Nas telas, fico ligada nos programas de humor, o "Tudo Junto e Misturado" de Bruno Mazzeo, uma invasão de grandes talentos. Com Gregório Duvivier (Z.É), Deborah Lamm (Cilada), Fábio Porchat (Stand- Ups na veia), e Fabíula Nascimento (Os Normais 2). Aborda assuntos do nosso dia-a-dia que na hora você não acha graça mas vendo de outro ângulo, a risada é garantida. Vale muito a pena ver!

Outra COMÉDIA é Fernando Caruso em "De cara Limpa". Nesta semana, o humorista visitou o SWU - Evento de rock em Itú (SP) que teve como tema a sustentabilidade-, e arrancou boas risadas da galera que compareceu ao evento e também da galera do lado de cá da tela. Os telespectadores agradecem ao humor necessário e preciso em dias como esses.



Já a galera que ousa na hora de se vestir nas ruas desse nosso Brasil, observo muita cor e combinações fashions, a galera tá apostando mesmo em ousar e sabe fazer a diferença quando o assunto é se "vestir bem". Eu super apoio. A mesmice faz a gente ficar brega. Lindo o look de baixo, não?!



Beijos
Isabela Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário