sábado, 17 de julho de 2010
Um Mal (completamente) Necessário
Na última quinta-feira, 15 de Julho, comemoramos o dia do Homem. SIM, digo nós, nós MENINAS, nós que amamos o sexo oposto e que de tanto amar, odiamos em alguns momentos.
Super normal, mulheres indepedentes dizer que não precisam de homem para nada, que sem eles talvez a vida seria muito mais fácil. Não sofreríamos por amor, não disutiríamos se vão ou nao tomar um chopp com os amigos sozinhos, não precisaríamos lutar a favor dos nossos talentos e bater o pé quando o assunto é " liderança social feminina". Porque somos sim, líderes e sociais, sem perder a feminilidade, só eles ainda não se tocaram.
Mas que prazer teríamos se não tivéssemos os homens, animaizinhos racionais (às vezes) e altamente sedutores. Machos firmes e decididos, que apesar de estarem em situações difíceis, eles inspiram confiança e nos protegem, afinal somos o sexo frágil, emocional demais, eu diria.
O que seriamos sem os homens... talvez um bando de loucas, vivendo em shoppings, gastando, gastando e gastando.
NÃO, nós precisamos de vocês! Para nos amar, nos proteger, nos abraçar, trocar o chuveiro, trocar a lâmpada e dizer quando estamos acordando - " Nossa, como vc é linda." Esse tipo de coisa revigora muito!
Viva os homens!
Beijos
Isabela Lima
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário