terça-feira, 20 de julho de 2010

Pra se guardar...



Dia começando, e uma pausa no trabalho pra postar! (claro, hj não pode faltar um post!)


Só pra lembrar que a existência desse blog é resultado de uma AMIZADE, tem como deixar passar em branco? Claro que não!!! Faculdade, amigas, jornalistas, dia a dia, pois é... coisas boas só trazem coisas boas!


Bom aqui no trabalho eu não tenho a foto que eu gostaria para o post de hoje (queria uma foto que eu amo do dia da nossa formatura), então tive que improvisar... pensei em procurar amigas na praia, no shopping, lindas e felizes... mas por que retratar apenas a beleza mais óbvia? E procurando uma foto que me agradasse achei álém do que eu queria, duas belas mocinhas mostrando o que realmente importa uma LONGA e VERDADEIRA amizade! E nesse dia que é apenas simbólico eu quero que vcs saibam o meu desejo: é ter uma foto assim, NOSSA! E só depende de nós, quatro anos se passaram e ainda virão muitos pela frente... e saibam que não vai ser a correria, o tempo e nem mesmo uma PONTE que vai atrapalhar! rs Como eu disse hoje é apenas uma data pra representar, por que o nosso dia somos nós quem fazemos, numa ligação, num encontro, num email , num almoço... seja o que for! Estamos juntas, só pra lembrar!


UM FELIZ DIA DO AMIGO!
Beijos,
Débora Nascimento.

Um comentário:

  1. Meu deusssss, vou chorar! hahaha
    que inspiração heim, Dé?! arrasou!

    eu tb acho que não faria sentido algum, conhecer três mocinhas (Ju, Dé e Pri) sem que a nossa amizade não perdure! como assim?
    quero poder ligar para casa de vcs, quando estivermos bem velinhas e falar " oiii amigas, vou fazer um cházinho aqui em Itaipú, estou esperando por vcs..." E já posso prever a Pri - " Oiii amiga, poxa vida, pq vc não faz esse cházinho aqui na Ilha, tão mais fácil." hahahaha

    Brincadeiras a parte, muito obrigada por proporcionarem grandes momentos!

    AMO, AMO E AMO!!!!

    Beijos em cada uma!
    Bela

    ResponderExcluir