Oi galera,
Bom, tô aqui para mostrar um pouco do que eu fazia no começo da faculdade, já se vão 4 anos atrás (puxa, passa rápido) às vezes eu gostava de guardar alguns textos que eu fazia. Esse é um deles, e vale a pena ler para ver o quanto os anos passam e a sua percepção sobre a vida, muda! Não sei se pra pior ou pra melhor, neste caso!
Deem as suas sugestões!
"Por mais experiente que você seja ou mais engajado a conhecer melhor as pessoas, elas irão sempre te surpreender. Ouço falar de pessoas, de uma em especial e de todas ao mesmo tempo.
Descobrimos maneiras de lidar com elas, de agradar, de conhecê-las melhor, mas isso seria impossível no mundo em que vivemos.
A frase “ninguém me entende” é completamente cabível quando falamos sobre pessoas, e de pessoa pra pessoa. Cada um é de um jeito, tendo valores diferentes e modos completamente exóticos e especiais.
Devemos somente nunca limitar a vontade de conhecer sempre mais dessas pessoas e debater assuntos. Mais interessantes seriam aquelas pessoas que discordassem mais de você. Ai sim vamos tentar entender o que cada um já tem de bagagem e o que cada um é realmente.
È sempre válido conhecer todos, trocar opiniões a respeito de tudo e principalmente respeitar toda e qualquer diferente sugestão dada.
Vamos ser à favor das divergências e quem sabe elaborar mais delas para que o mundo nunca seja previsível ou sempre o mesmo.
Por mais experiente que você seja, nunca entenderá todos que o cercam e talvez nem a si mesmo.
é por surpreender uns aos outros que somos únicos e inegavelmente eternos."
Beijos
Isabela Lima