quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Beleza natural na primére de Eat, Pray and Love!!!!!!


Todo mundo tá careca de saber (e ninguém aguenta mais ouvir) que eu estou contando os dias para o filme "Comer, Rezar e Amar" estrear nas telas do Brasil. Estou ansioooosa demais! Isso tudo porque, até agora, esse livro foi o que mais me despertou interesse, por falar de liberdade! Acho que sou um pouco chegada nessa filosofia de vida!

Ontem (dia 10), aconteceu a Premiére do filme lá em NYC com a participação, é claaaro, dos protagonistas do filme: Julia Roberts que interpreta a autora Elizabeth Gilbert e Javier Bardem, o Felipe, um namorado brasileiro que ela se apaixona em Bali... (ih, desculpa, contei um pouco do filme rsrs).

Só para afirmar o que todo mundo sabe, Julia Roberts tem uma beleza leve e natural... ela não faz força alguma para ser linda. Ela já nasceu com um rosto ímpar! Para acrescentar, Roberts estava im-pe-cá-vel na Premiére. De shortinho, blazer e sandália "escândalo"... a linda atriz estava radiante e simples!

Palmas para Julia e palmas para Javier, que diga-se de passagem estava charmosíssimo, como nunca! Esse filme fez muito bem para vcs, queridos!


Beijos

Isabela Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário