sábado, 8 de agosto de 2009

As HQ's não ficaram pra trás...


Quem é que na infância já passou as férias sem um almanacão da Turma da Mônica?
Eu simplesmente era viciada! Lia as histórias sem parar, louca pra saber o final!
Sempre admirei o Maurício de Souza, pq realmente aquelas "revistinhas" (como eu chamava!) prendiam minha atenção de uma tal forma... que eu ficava fascinada pelos desenhos e os diálogos da turma.

Ah, não posso esquecer q eu tb tinha uma maniazinha de velho muito legal! rs Também era viciadinha nas revistas Coquetel, pra criança... claro! Meus pais compravam e ficavam impressionados pq eu acabava as palavras cruzadas em uma manhã! rs
Não eu não era nerd não, gente! É pq eu gostava MESMO!

E olha que naquela época não acontecia nada demais nas histórias (voltando as HQ's) ... a Mônica sempre dava as coelhadas no Cebolinha que vivia xingando ela de baixinha, dentuça e goLducha! A Magali sempre comendo melancia freneticamente e o Cascão coitado, sempre sujo e acabado!

Agora simplesmente vão participar de uma das histórias... Lady Gaga, Amy Winehouse e Madonna! Imagina o que os nossos filhos vão ver nas revistinhas... pq eu vou comprar váaarias pra eles lerem! Só espero que a bonitona da Amy não apareça doidona, né! rs

Outro "pessoal" que tá bem moderninho é a turma da Luluzinha, que além de terem virado adolescentes, agora estão em formato mangá!
Isso eu vi na internet há um tempinho atrás... até azaração tá rolando! :O

Nem as HQ's escaparam desse nosso mundo "MODERNO"!


Débora Nascimento

Um comentário: